SINJUR

Comissão Eleitoral divulga lista com nomes dos componentes de chapas para as Eleições Sinjur 2017

23/10/2017 23/10/2017 15:19 5 visualizações
  Terminado o trabalho de avaliação dos critérios para validação dos registros das chapas que concorrem à direção do Sinjur neste ano, a Comissão Eleitoral publica a composição das chapas. A partir de agora, todos os concorrentes podem iniciar, oficialmente, suas campanhas. Quatro chapas registraram candidatura. Por ordem de inscrição, são elas: Chapa 1 – Renovação e Luta, com Deusdete Pereira dos Santos, candidato a presidente; Chapa 2 – Sinjur no Rumo Certo, com Cristian Mar, candidato a presidente; Chapa 3 – Muda Sinjur, com André de Souza Coelho, candidato a presidente; Chapa 4 – Novo Sinjur, com Ednei Lima Pinheiro, candidato a presidente. Segue abaixo a composição das quatro chapas inscritas para o pleito 2017. Chapa 1 (Renovação e Luta) Deusdete Pereira dos Santos – Presidente Gualter Keiber Ferreira dos Santos – Diretor Administrativo Juciana Ribeiro de Brito – Diretora Financeira Maria Aparecida Silva Gomes – Diretora de Imprensa e Comunicação Egilberto da Silva Brito – Diretor de Formação Sindical Beatriz Helena Peres Alves – Diretora Sócio Assistencial Rosy Mirian Silva Werklaenhg – Diretora de Assistência Jurídica Ronaldo Gomes Araújo – Diretor de Organização e Patrimônio Jonas Gomes da Silva – Diretor de Desporto e Lazer Suplentes Fábio Rodrigo Lopes de Carvalho – Suplente Diretoria Financeira Arlinda Laura Tissi Russo – Suplente de Imprensa e Comunicação Edson Braz dos Santos – Suplente Assistência Jurídica Charles Barros Costa – Suplente de Organização e Patrimônio Chapa 2 (Sinjur no Rumo Certo) Cristian Eunides Mar – Presidente Vladir Lima de Carvalho – Diretor Administrativo Francisco Carlos de Assis Roque – Diretor de Finanças Carlos Cézar Ribeiro Araújo – Diretor de Imprensa e Comunicação Israel Santos Borges – Diretor de Assistência Jurídica Carla Fernandes Batista Rodrigues – Diretora Sócio Assistencial Chagas Raimundo Teixeira – Diretor de Formação Sindical Maria Aparecida Ribeiro Santos Lopes – Diretora de Organização e Patrimônio Oswaldo Souza Neto - Diretor de Esporte e Lazer Suplentes Ronaldo Soares Nunes – Suplente Diretor Administrativo Fabiano de Souza Gutierrez – Suplente Diretor de Finanças Nilva Duran Sidon Lucino – Suplente Diretor de Imprensa e Comunicação Jeusu Edgar Vargas Cuelhar - Suplente Diretor de Assistência Jurídica José Vanir Del Pieri – Suplente Diretor Sócio Assistencial Natália Carine de Souza Gonçalves - Suplente Diretor de Formação Sindical Bruno Oliveira da Silva Bermeu – Suplente Diretor de Organização e Patrimônio José Carlos Santos da Silva – Suplente Diretor de Esporte e Lazer Chapa 3 (Muda Sinjur) André de Souza Coelho – Presidente José Ricardo Mendes dos Santos Paraízo – Diretor Administrativo Adriel Geovane Diniz Lopes – Diretor de Imprensa e Comunicação Rafael Ricci – Diretor de Finanças Jussara Dias Leopoldo Ferreira – Diretora de Formação Sindical Gislaine Magalhães Caldeira – Diretora de Assistência Jurídica Geomar de Souza Amorim – Diretor de Desporto e Lazer Amauri Celso Koike – Diretor Sócio Assistencial Wagner do Santos Silva – Diretor de Organização Patrimonial Suplentes Simone Cristiane Scarabel – Suplente de Finanças Rui Uelinton Lima Oliveira - Suplente de Formação Sindical Azamor Lopes de Lucena – Suplente de Assistência Jurídica Hélio Gomes de Oliveira – Suplente de Desporto e Lazer Antônio Leal Alves – Suplente Sócio Ambiental Wilson Gomes de Souza – Suplente de Organização Patrimonial Chapa 4 (Novo Sinjur) Ednei Lima Pinheiro – Presidente Edvaldo Costa de Alencar – Diretor Administrativo Gleidson Takahashi Santana – Diretor de Finanças Cássia Liliane de Oliveira Barbosa – Diretor de Assistência Jurídica Anilton dos Santos – Diretor de Imprensa e Comunicação Edmilson de Melo Brilhante – Diretor de Formação Sindical Laura Tinoco Silva – Diretor de Patrimônio e Organização Maria da Conceição Marques da Silva – Diretor Sócio Assistencial Aldecy Lima da Silva – Diretor de Desporto e Lazer Suplentes Gigliane Castro Romanini – Suplente de Imprensa e Comunicação Sávio Rosário da Costa Silva – Suplente Diretor Sócio Assistencial Marcelo Helder de Oliveira Góis – Suplente de Formação Sindical Antônio Francisco Ferreira – Suplente de Desporto e Lazer José Edilson de Jesus – Suplente de Patrimônio e Organização   Veja abaixo a ata da entrega dos documentos ATA DA REUNIÃO PARA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS