Prestação de Contas - Transparência SINJUR.
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - JANEIRO 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - FEVEREIRO 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - MARÇO 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - ABRIL 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - MAIO 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS - JUNHO 2023 PLANILHA FUNDO ASSISTENCIAL - 2023 PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - JANEIRO_2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - FEVEREIRO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - MARÇO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - ABRIL 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - MAIO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - JUNHO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - JULHO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - AGOSTO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - SETEMBRO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - OUTUBRO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - NOVEMBRO 2022 PRESTAÇÃO DE CONTAS - DEZEMBRO 2022 FUNDO ASSISTENCIAL SETEMBRO A DEZEMBRO - 2022 FUNDO ASSISTENCIAL - 2022 LIVRO DIARIO 2022 SINJUR LIVRO RAZÃO 2022 SINJUR BALANÇO E DRE SINJUR 2022-1 PRESTAÇÃO DE CONTAS 2021 JANEIRO 2021 FEVEREIRO 2021 MARÇO 2021 ABRIL 2021 MAIO 2021 JUNHO 2021 JULHO 2021 AGOSTO 2021 SETEMBRO 2021OUTUBRO 2021NOVEMBRO 2021DEZEMBRO 2021 Controle Administrativo Fundo Assistencial LIVRO RAZÃO SINJUR 2021 BALANÇO E DRE 2021 -----------------------------------------------------------------------------------------------
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020 JANEIRO DE 2020 FEVEREIRO DE 2020 MARÇO DE 2020 ABRIL DE 2020 MAIO DE 2020 JUNHO DE 2020 JULHO DE 2020 AGOSTO 2020 SETEMBRO 2020 OUTUBRO 2020 NOVEMBRO 2020 DEZEMBRO 2020 LIVRO RAZÃO PLANO DE CONTAS LIVRO CAIXA LIVRO DIARIO PARECER DO CONSELHO FISCAL -----------------------------------------------------------------------------------------------
EDITAL - 2019 EDITAL SINJUR 01/2019 -----------------------------------------------------------------------------------------------
ESTATUTO - ATUALIZADO ------------------------------------------------------------------------------------------------
RELATÓRIO BALANCETE 2019 01 RESUMO DESPESAS_RECEITAS - JANEIRO 2019 02 RESUMO DESPESAS_RECEITAS - FEVEREIRO 2019 03 RESUMO DESPESAS_RECEITAS - MARÇO 2019 04 - PRESTAÇAO DE CONTAS ABRIL 2019 SINJUR 05 - PRESTAÇAO DE CONTAS MAIO 2019 SINJUR 06 - PRESTAÇAO DE CONTAS JUNHO 2019 SINJUR 07 - PRESTAÇAO DE CONTAS JULHO 2019 SINJUR 08 -PRESTAÇAO DE CONTAS AGOSTO 2019 SINJUR 09 - PRESTAÇAO DE CONTAS SETEMBRO 2019 SINJUR 10 - PRESTAÇAO DE CONTAS OUTUBRO 2019 SINJUR 11 - PRESTAÇAO DE CONTAS NOVEMBRO 2019 SINJUR 12 - PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO DE 2019 SINJUR Repasse Mensal do TJRO:JAN/2019 | FEV/2019 | MAR/2019 | ABR/2019 |
R$ 217.030,48 | R$ 216.130,27 | R$ 215.569,01 | R$ 215,629.58 |
MAIO/2019 | JUN/2019 | JUL/2019 | AGO/2019 |
R$ 219,656.22 | R$ 218,875.44 | R$ 221,112.01 | R$ 220.012,75 |
SET/2019 | OUT/2019 | NOV/2019 | DEZ/2019 |
R$ 220.180,94 | R$ 220.106,07 | R$ 220.483,20 | - |
—————————————————————————————————–
RELATÓRIO BALANCETE 2018 2018 – Editais Edital 01/2018 Edital 02/2018 Edital-03.2018 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Estatuto atualizado -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Prestação de Contas Sinjur JAN2018 Prestação de Contas Sinjur FEV2018 Prestação de Contas Sinjur MAR2018 PRESTAÇAO DE CONTAS ABRIL SINJUR PRESTAÇAO DE CONTAS MAIO SINJUR PRESTAÇAO DE CONTAS JUNHO SINJUR PRESTAÇAO DE CONTAS JULHO SINJURPRESTAÇAO DE CONTAS SETEMBRO SINJUR RESUMO DESPESAS_RECEITAS - OUTUBRO_2018 RESUMO DESPESAS_RECEITAS - NOVEMBRO_2018 PRESTAÇAO DE CONTAS DEZEMBRO_2018 Repasse Mensal do TJRO:DEZ/2017 | JAN/2018 | FEV/2018 | MAR/2018 |
R$ 193.452,09 | R$ 193.673,08 | R$ 193.360,38 | R$ 194.361,54 |
ABR/2018 | MAIO/2018 | JUN/2018 | JUL/2018 |
R$ 199,657.64 | R$ 197,119.50 | R$ 203,725.61 | R$ 211.201,65 |
AGO/2018 | SET/2018 | OUT/2018 | NOV/2018 |
R$ 212.897,83 | R$ 210.427,43 | R$ 219.666,19 | R$ 214.364,09 |
Serviços de Suporte em Informática | André M. Oliveira | R$ 1.265,00² |
Parceria³ em locação de campo para serv. Capital | Sports Bággio | R$ 400,00 |
Assessoria Jurídica | Giselle Magalhães Caldeira | R$ 9.000,00¹ |
Software Administrativo | Jaime Rodrigues da Silva | R$ 650,00 |
Produção Audiovisual² | FIGA TV | R$ 1.500,00 |
Assessoria Contábil | CAT Contabilidade - Juliana Ricci | R$ 3.000,00 |
Webmaster² | Stanley Monteiro | R$ 1.000,00 |
------------------------------------------------------------------------------------------------------ NOTAS: 1 – Contrato feito com profissional militante na advocacia em Rondônia e no Distrito Federal, gerando economia pois desobriga a contratação de dois escritórios nas respectivas praças, sendo que, conforme expresso em adendo do contrato, os gastos decorrentes do deslocamento, passagens aéreas e hospedagem para fins de atuação em processos de interesse do Sinjur correm por conta da profissional contratada. 2 – Serviço prestado conforme necessidade, com pagamento de valor fixo mensal, que é menos oneroso em comparação com o pagamento foi por serviço prestado. 3 – Parceria com a associação Amigos, de Porto Velho.