SINJUR

Assembleia sobre ação judicial dos 89,22% é realizada no Sinjur

26/11/2019 04/12/2019 20:55 7 visualizações

RONDÔNIA -  Convocados através do EDITAL N06-2019,  servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia estiveram reunidos na manhã de sexta-feira (22/11), no auditório do Sinjur para tratar sobre o processo judicial conhecido como 89,22%, com o objetivo de deliberar sobre a autorização à banca de advogados do SINJUR para que adote as medidas administrativas e judiciais para concretização do referido direito, assim como a fixação dos honorários advocatícios em 10% do valor do ganho econômico ao servidor."O objetivo dessa reunião é buscar autorização dos servidores que têm direito à diferença de 89,22% para que possamos representá-los tanto na esfera administrativa quanto na judicial visando concretizá-la", enfatizou o advogado Rodrigo Vargas.

De acordo com o banca de advogados do Sindicato, apesar de o processo estar arquivado desde outubro de 2018, há, sim, a possibilidade jurídica de sucesso na efetivação deste direito".

Eles esclarecem ainda, que esse processo trata de uma diferença que a Administração do TJRO deixou de pagar quando da implementação dos 89,22%.

Os ilustres causídicos agradecem a confiança da Categoria, que autorizou o pagamento de 10% de honorários em caso de recebimento do referido direito. Abaixo segue a relação dos servidores que tem direito aos 89,22%.

SINJUR REPRESENTADOS POR ANISIO GRECIA REPRESENTADOS POR WASHINGTON Resultado da assembleia

Na capital, a maioria decidiu a favor da medida proposta pelo escritório, bem a favor dos honorários. Aguarda-se a remessa das atas das demais Comarcas.

Transmissão Ao vivo

Mais uma vez, a assembleia foi transmitida ao vivo pelo facebook, a todo o Estado, reafirmando o ineditismo e compromisso com a transparência da atual gestão do SINJUR. A transmissão está disponível também no canal oficial do Sindicato no Youtube. 

https://www.youtube.com/watch?v=LTU96Fs3DUw