É com enorme pesar que Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário de Rondônia – SINJUR, comunica e lamenta o falecimento do servidor Odair Maciel Pereira, aos 57 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral-AVC, ocorrido na manhã desta terça-feira, 11.
Há quase um mês ele estava internado na UTI de um hospital particular de Porto Velho se recuperando do segundo AVC e na manhã desta terça feira, 11, veio a óbito.
VEJA SUA BATALHA COM A DOENÇA:
Em janeiro desse ano, Odair estava em Cuiabá para um procedimento médico quando foi diagnosticado com covid-19.
Na sequência, ficou internado por cerca de 30 dias e, após uma bateria de exames, recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão.
Depois, retornou à Vilhena e, enquanto esperava para iniciar o tratamento de quimioterapia, teve o primeiro AVC.
No mês de abril deste ano, sofreu o segundo, este muito mais severo e lhe deixou muitas sequelas.
QUEM ERA ODAIR
Analista de sistemas formado pela Unoeste de Presidente Prudente, e ingressou no TJRO em abril de 1997. Era casado e tinha três filhos.SEU SETOR DE TRABALHO:
Desempenhava suas funções no Fórum do Município de Vilhena há mais de 15 anos.
COMOÇÃO DOS AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO
A noticia rapidamente se espalhou e comoveu os amigos e colegas de trabalho.
“Odair era homem integro, honrado, honesto, ótimo pai e excelente marido. Um ser incansável no semear da obra de Deus. Ajudou muitos sem esperar nada em troca, foi um bom e fiel amigo, sentiremos falta, mas o seu legado com exemplos dignificantes, fica para todos nós”, disse o colega Adilson Rodrigues Martin.
A família informou que o corpo será transladado para Vilhena, mas ainda não sabe se haverá velório devido às restrições impostas pela pandemia.
Em nome de todos os colegas sindicalizados, a presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, e sua Diretoria, expressam aos familiares, amigos e colegas, suas mais sinceras condolências, esperando em Deus que ele seja recebido com todas as honras na morada celestial.
GISLAINE CALDEIRA Presidente