O SINJUR comunica aos seus associados que a reforma do telhado do hotel de trânsito de Porto Velho, está com cerca de 70% da cobertura concluída, e após começará os serviços de gesso e banheiros, e em razão disso, gradativamente estão sendo realocadas as mobílias dos apartamentos 1 e 7, do pavimento térreo, que já podem ser ocupados.
Porém, em face de muito barulho, entulhos e materiais no interior da construção, recomendamos a não hospedagem de crianças e idosos.
Lembramos que, em vista do descarte de materiais, apesar de contar com higienização diária dos apartamentos, os hóspedes poderão encontrar poeira segmentada no interior dos mesmos.
Como é comum, diga-se de passagem, durante qualquer construção ou reforma, existe bastante entulho acumulado, e no nosso caso, ainda não poderemos descartá-lo, vez que serão utilizados para eliminação da atual fossa séptica, que está prejudicando a estrutura predial.
É oportuno destacar que o pátio que serve de estacionamento interno e guarda de veículos, continua interditado, uma vez que está abrigando insumos da construção, bem como servindo de oficina para preparação das ferragens utilizadas na cobertura citada.
Esclarece finalmente o SINJUR que, em breve, será construída uma nova fossa séptica em local seguro e que não comprometa a estrutura predial; e em virtude da realização dessa obra, voltarão a ser suspensas todas as hospedagens no hotel de Porto Velho, fato que será comunicado com a antecedência necessária.
Agradecemos a compreensão de todos.
É o SINJUR trabalhando para sua melhor comodidade e conforto.
GISLAINE CALDEIRA Presidente
CONFIRA OS VÍDEOS:
height="352" mp4="/media/sinjur/uploads/2022/12/WhatsApp-Video-2022-12-10-at-11.09.28.mp4"][/video]height="352"CONFIRA AS FOTOS: