É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), comunica e lamenta o falecimento da senhora Maria Trevezani Dellarmelina.
O óbito ocorreu na madrugada desta terça-feira, 16 na cidade de Ji-Paraná, após sete anos de tratamento de Mieloma Múltiplo.
Maria Trevezani, veio para Rondônia, no ano de 1976 e, desde então, se dedicou a educação, exercendo a profissão de professora e, posteriormente, diretora.
Foi secretária Municipal de Ação Social e vereadora, seu trabalho recebeu destaque pela luta em defesa dos menos favorecidos.
Durante toda sua vida, se dedicou as ações da igreja católica, onde participou de vários projetos sociais, como a pastoral da família e a pastora carcerária. Era atuante, amorosa e nunca esmoreceu diante das dificuldades da vida.
Dona Maria Trevezani, era mãe da servidora aposentada Neuza Trevezani.
O corpo está sendo velado no salão da igreja Divino Espirito Santos e o sepultamento será ás 17:00 hs, no Cemitério Municipal de Ji-Paraná.
Neste momento de dor e sofrimento, o SINJUR se solidariza com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem.
Atenciosamente
GISLAINE CALDEIRA Presidente