SINJUR

INFORME SINJUR Nº 29

18/03/2022 18/03/2022 18:55 16 visualizações

O SINJUR informa aos seus filiados que sua assessoria jurídica trabalha com afinco o requerimento que solicita o reconhecimento financeiro dos atos praticados no desempenho de funções administrativas, que foram convalidados pela administração do TJ/RO, e que tiveram efeitos financeiros negados.

Para tanto, solicita aos servidores que se enquadram na situação de nomeação a cargos com FG ou DAS, nos últimos meses do ano passado, e que apenas recentemente tiveram estes atos publicados, condicionado inclusive ao pagamento a partir de então, para que fiquem atentos e subsidiem esta Diretoria, com informações relevantes, por meio dos diretores Jerdson, fone (98411-0664) e Wberlei (99362-6026),ou ainda, com os Delegados Sindicais de suas respectivas Comarcas, fornecendo assentos funcionais sobre cargo que ocupavam e o que passaram a ocupar, além da data da transição.

Enfatiza o SINJUR, que a sua Assessoria Jurídica já está analisando criteriosamente todos os meandros da situação, a fim de evitar qualquer tipo de prejuízo aos servidores, que sempre estiveram à disposição do Tribunal, desempenhando com o melhor de seus esforços as funções para as quais foram designados, para, enfim, alcançar o tão sonhado e comemorado Selo Diamante.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA Presidente