A Diretoria do SINJUR cumpre doloroso dever de comunicar o falecimento da senhora MARIA OLIVEIRA DA SILVA, aos 56 anos de idade, técnica judiciária aposentada, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 06, no município de Ariquemes.
A morte da servidora Maria, que é mãe da servidora Jéssica de Oliveira, deixa uma enorme comoção no Fórum de Ariquemes, de vez que ela era uma pessoa calma, muito querida, guerreira, alegre, e com espírito sempre aberto à compreensão.
Consternados, os amigos e parentes expressaram seus sentimentos de pesar das redes sociais, exaltando suas qualidade e destacando a honra e o quão foi prazeroso dividir o ambiente de trabalho com sua presença.
Deixa o esposo, Edny Francisco de Oliveira e os filhos: Xenos Francisco de Oliveira e Jéssica, sua mãe Francisca de Oliveira Silva e o neto Gabriel.
A filha Jessica, muito emocionada, disse não conseguir neste momento se manifestar como gostaria, mas, com voz embargada, disse: “Minha mãe era o grande amor da minha vida”.
Neste momento e dor e sofrimento, a Diretoria do SINJUR, em nome de seus associados, oferece seu conforto à colega e à sua família, rogando ao Criador que reserve a Dona MARIA, como ela fez por merecer, um lugar de destaque em seu reino celestial.
Gislaine Caldeira Presidente