SINJUR

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR - OLAVO RIBEIRO DE BARROS

09/07/2022 11/07/2022 20:47 4 visualizações

É com doloroso pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário – SINJUR - na pessoa de sua presidente, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, comunicam e lamentam o falecimento do Senhor OLAVO RIBEIRO DE BARROS, aos 81 anos de idade, por complicações decorrentes da covid-19.

O óbito ocorreu na manhã deste sábado, 9 de julho, no Hospital UNIMED Prime, na cidade de Belém-PA.

Seu Olavo Barros era servidor público aposentado da Secretaria da Fazenda Estadual, viúvo de Dona Hilma Barros, falecida em maio deste ano, e pai do colega Marcos Vinícius Sousa Barros.

Ele deixa 04 filhos, 9 netos e 3 bisnetos. A família informa que, em razão dos protocolos da doença, não haverá velório. O sepultamento será realizado na cidade de Belém do Pará.

Irmanado na dor da perda irreparável, em nome de todos os sindicalizados, o SINJUR apresenta as suas mais profundas condolências, além do abraço e do conforto necessários ao colega Vinícius, nesta hora de suprema dor.

Consternado com a perda de seu pai, Vinícius assim de expressou:

Que nunca será questão de desmerecimento dos amores que se tem por perto: cônjuge, filhos e irmãos;

Mas, da ligação sagrada com os responsáveis por te trazer para este mundo.

Hoje, entendo na alma este vazio. Mas, no lugar deste sentimento de tristeza e solidão, prefiro preenchê-lo com recordações lindas e agradecimento eterno.

Infelizmente, vemos atualmente muitos filhos órfãos de pais vivos. E isso faz com que eu agradeça ainda mais à Espiritualidade Superior pelos momentos inesquecíveis proporcionados pelos meus pais, sempre presentes na minha formação.

Primeiro minha mãe cumpriu sua missão em maio deste ano. E hoje, meu pai cumpriu a dele. Tive a honra e o privilégio de ser cuidado e amado durante todas as fases da minha vida, principalmente na fase em que eles, de pais, tornaram-se meus filhos.

Sim, pois mesmo nessa fase, eles te ajudam a ser alguém melhor. E permitem devolver em sentimento, aquilo que você recebeu durante toda a vida.

Gratidão meu amado e querido pai. Você foi meu amigo, meu irmão e meu filho. E hoje eu posso contar para todos a nossa história.

Feliz do filho que pode lembrar com gratidão, ternura e alegria, da história de vida de seus pais.

Com todo meu amor!

Marcos Vinicius Sousa Barros