É com enorme pesar, que a presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, comunicam e lamentam o falecimento da senhora MARIA DE LOURDES SILVEIRA, aos 78 anos de idade, ocorrido às 17:10 hs da última quarta-feira, 28 de setembro, de complicações decorrentes de acidente vascular cerebral-AVC, na cidade de Colombo, no Estado Paraná.
Era mãe do oficial de justiça aposentado, José Onaldo da Silveira, pessoa carismática, educada, gentil e muito querida, tanto na Comarca de Pimenta Bueno,onde deixou cravada sua marca com relevantes serviços, quanto na comunidade do município.
Ao registrar a perda de sua mãe, o colega Onaldo se expressou ressaltando o quanto ela foi forte no enfrentamento da doença e na construção de destacadas amizades. “Minha mãe foi uma guerreira, um exemplo de vida que vai deixar muitas saudades à nossa família, amigos, e a todos os que privaram de sua amizade”, disse.
Dona MARIA DE LOURDES era mulher guerreira, amorosa, corajosa e mesmo afetada com as complicações da doença, sempre reagiu com ânimo e alegria, estava sempre disposta a um conselho e um ombro amigo aos que a ela acorriam.
Seu corpo está sendo velado na cidade de Curitiba Estado do Paraná, seguido do sepultamento.
Ao oferecer o preito de solidariedade ao colega, a diretoria do SINJUR, em nome de seus sindicalizados, se irmana na dor da família e amigos, rogando a Deus que Dona MARIA DE LOURDES tenha o lugar de destaque que merece em seu reino celestial.
Atenciosamente
GISLAINE CALDEIRA Presidente