A Diretoria do Sinjur solicita ao filiado que utiliza o hotel de trânsito desta instituição, dedicada atenção quando solicitar a reserva dos aposentos e, por qualquer motivo, não usá-la e também não de dignar em fazer o imediato cancelamento pelos motivos abaixo dispostos:
Na semana compreendida entre os dias 26 à 30 de setembro, houve diversos pedidos de reservas do hotel de trânsito deixando-o com lotação máxima esgotada.
Ocorre que, no decorrer da mesma semana, observamos que tais pedidos de reservas não foram utilizados, mas também não foram feitos os cancelamentos obrigatórios, resultando em negativas de hospedagem para outros solicitantes.
Em consequência, foram criados diversos problemas desnecessários, em decorrência de solicitação feitas e não cancelamento da reserva, como:
Muitos filiados foram para hotéis da cidade, obrigando-os a pagar pela estadia, além da realização de gastos desnecessários na compra dos alimentos para o café da manhã, situações evitáveis e geradas por absoluta falta de consciência na comunicação.
E o pior, filiados dizendo aos outros associados que havia cama disponível no hotel, e alegando má vontade dos diretores em atendê-los.
Em vista dessa celeuma, pedimos a compreensão daqueles que não foram atendidos pelo fato de o hotel estar com a capacidade máxima preenchida, pelos motivos acima narrados.
Por oportuno, ratificamos o pedido de atenção ao filiado quando solicitar a estrutura do hotel de trânsito e, por qualquer circunstância houver desistência, que comunique imediatamente o fato à direção, a fim de evitar injustiça com o colega que também precisa usar.
Assim, você estará contribuindo para uma melhor gestão do que é nosso.