SINJUR

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR – JUDITE MARIA RODRIGUES

01/06/2023 06/08/2023 19:39 6 visualizações

RONDÔNIA – É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), comunica e lamenta o falecimento da senhora JUDITE MARIA RODRIGUES, aos 93 anos, ocorrido no dia 31 de julho.

Dona Judite é mãe do servidor aposentado Senhor Orlando Camargo.

Muito emocionada sua filha Vanda Camargo deixou uma mensagem em homenagem a sua mãe: "Neste amanhecer Deus chamou minha rainha e como boa serva, ela atendeu seu chamado, deixando nos corações quebrados, mas como boa serva que sempre foi, ela seguiu Jesus e foi pra sua nova morada, deixando nossos corações tristes , mas com a certeza do seu dever cumprido. Será nossa Rainha amada, e como melhor mãe do mundo, criando 12 filhos todos no caminho do senhor, foi uma esposa dedicada até o último momento, uma avó, e bisavô sem defeito cuidando de tudo com muito amor e carinho, sobrava tempo pra agradar casa um do seu jeito, com seus pão de queijo e biscoitos de polvilho, aquele franguinho caipira no fogão de lenha que vai ficar em nossas memórias pra sempre, estou muito triste por sua partida, mas ela se foi porque cumpriu seu papel aqui na terra muito bem, deixando muita saudade, nós corações de todos os filhos, netos e bisnetos, todos os amigos que ela conquistou, ela soube amar cada um que a conheceu. Entreguemos então seu coração a Deus em sua nova morada, que ela encontre paz pela a eternidade, mataremos a saudade no dia que nos encontrarmos em sua nova morada. Que Jesus receba minha rainha com tapete de ouro, como ela merece. Sentiremos sua falta minha rainha. quando eu olhar pro céu vou te ver brilhante até o dia que nos encontrarmos. vai em paz, nos braços do senhor. Te amarei eternamente... saudades sim, tristeza não."

O corpo está sendo velado na Av. Transcontinental 944 Bairro Casa Preta (Capela Prevenir), o sepultamento será às 09h30min do dia 01/08 no cemitério municipal de Ji-Paraná.

Neste momento de dor, a diretoria do SINJUR se solidariza com todos os familiares e amigos, rogando a Deus o conforto necessário.