SINJUR

Prestação de Contas do Sinjur é aprovada em Assembleia Ordinária por maioria expressiva de votos e parecer favorável unânime emitido pelo Conselho Fiscal

16/06/2023 16/06/2023 22:53 6 visualizações

Após apreciação pelos membros do Conselho Fiscal, conselheiros Adriano Marçal da Silva, Carmem Luci da Silveira, Marismeiri Aristides Ferreira Lima, estes por Unanimidade emitiram parecer recomendando a Aprovação das Contas da Diretoria do Sindicato, referente ao Exercício do ano de 2022.

A Assembleia Ordinária foi realizada na quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, tendo iniciado ordinariamente em primeira chamada às 8h30.

O evento transcorreu na Sede da Entidade, no horário previsto no edital e foi transmitido de forma virtual através da rede mundial de computadores, para todo o Brasil e exterior, sempre pensando no bem-estar e de modo a facilitar a participação de todos filiados, em especial àqueles que não residem mais no Estado, a exemplo dos aposentados, inclusive àqueles que residem fora do país.

Na oportunidade, os dirigentes da Entidade prestaram os esclarecimentos pedidos pelos conselheiros e fizeram questão de enfatizar que todo o planejamento organizacional traçado para 2022 foi cumprido à risca e com zelo, para demonstrar a verdade nas ações desenvolvidas em prol da melhoria da qualidade de vida de todos.

Ao final dos trabalhos, por volta das 16hs, de um total de 435 votantes, 385 votaram pela APROVAÇÃO da prestação de contas e 49 pela não aprovação. Dos 435 votantes, 06 votaram em separado, em razão de divergências na atualização cadastral, sendo que 01 voto foi invalidado, porque o votante não fazia parte do quadro de filiados do Sindicato.

Para demonstrar a transparência na gestão, a Presidente do SINJUR Gislaine Caldeira, colocou à disposição dos filiados que tiverem interesse, toda a movimentação de natureza contábil e financeira, relativa ao período em exame, com exposição dos relatórios, documentos, informações e/ou demonstrativos, operacional ou patrimonial, para consulta.

Os trabalhos e realização da Assembleia foram conduzidos pelos conselheiros: Adriano Marçal da Silva e Marismeiri Aristides Ferreira Lima. Assim, foi concluído, com responsabilidade, mais um ciclo da Gestão Integração, com ganhos memoráveis na qualidade de vida daqueles que acreditaram na atual Diretoria, confiaram o manuseio responsável de seus recursos e, com a resposta dada nas urnas do evento, se sentem plenamente satisfeitos.