No próximo dia 24/06/2024 ocorrerá, em Assembleia Geral Ordinária, a eleição para o Conselho Fiscal, mandato 2024 – 2026. O prazo para inscrições foi até 03/06/2024 e estão inscritos cinco candidatos.
As inscrições foram recebidas pela Diretoria do SINJUR e verificadas todas documentações dos candidatos. Foram homologadas inicialmente 4 inscrições e 1 não homologada por constar certidão positiva. Foi dado prazo ao candidato de 48 horas para regularizar. Após justificativa, a inscrição foi homologada.
A partir desta data, se inicia o prazo de 5 (cinco) dias para impugnação das candidaturas.
Confira os cinco candidatos inscritos, com o minicurrículo enviado por eles e a ata de homologação das inscrições. Todos os filiados regulares podem votar. Participe!
CANDIDATOS com minicurrículo
- NIVALDO ANJOS E SILVA,Admissão no TJRO por concurso em 1984, Situação no TJRO: Aposentado, Formação: Técnico em Contabilidade, Formação acadêmica: Desenvolvimento em Sistemas de Informação – Unesc 2010, Pós Graduação: Segurança em redes de Computadores – Unesc 2012, Comarca de Lotação: Presidente Médici, Cargo: Contador Judicial por 36 anos, com participação na equipe de correções do TJRO em Cartórios Extrajudiciais. Objetivo: Contribuir para o aperfeiçoamento do processo de transparência e controle da movimentação financeira/contábil do Sinjur.
- FREDSON LUIZ CARVALHO MENDES, tem 49 anos é Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR; Especialista em Controladoria pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR; Especialista em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas - FGV; Especialista em Auditoria do Setor Público pela Escola de Contas de Rondônia - EsCON. Aprovado no Concurso do TJRO em 2008, no Cargo de Analista Judiciário - Contador; Atuou no Controle Interno - CCI/TJRO; Atualmente está como Diretor do Departamento de Finanças e Contabilidade - DFC, da Secretaria de Orçamento e Finanças - SOF; Foi membro eleito da Comissão Eleitoral das Eleições SINJUR 2024-2026. O candidato entende que a vontade COLETIVA dos Servidores do Judiciário é maior que os interesses de um indivíduo. E, portanto, A VONTADE DO SERVIDOR DEVE SER RESPEITADA!
- MARISMEIRI ARISTIDES FERREIRA LIMA, FEZ PARTE DO CONSELHO FISCAL DO SINJUR GESTÃO 2021/2023, Experiência Profissional: TÉCNICO JUDICIÁRIO - OFICIAL CONTADOR / ROLIM DE MOURA, Elaboração de Cálculos Judiciais, elaboração de Relatórios, garantido o cumprimento das determinações Judiciais. Formação Acadêmica: BACHAREL DIREITO, 07/2000 – 07/2005 CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO – JI-PARANÁ/RO, Bacharel em Direito e Pós-Graduação Lato Sensu em: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão Pública com Ênfase em Direito e Gestão Judiciária e Direito da Seguridade Social - Previdenciário e Prática Previdenciária.
- FAGNER TÁVORA, Bacharel em Administração, Especialista em Direito Constitucional, Especialista em Educação e Gestão Ambiental. Ingresso no Poder Judiciário do Estado de Rondônia em abril de 2003 como técnico judiciário, atuando como Chefe de Cartório, Escrivão Substituto e no Núcleo da Coordenadoria de Informática. Posse como Oficial de Justiça em dezembro de 2011. Ex-representante sindical com participações em Congressos do SINJUR. Ex-Diretor de Patrimônio do SINJUR.
- RUDHY MARSSAL BOHN, formado em Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas de Informação, possuindo duas Pós-Graduações a primeira em Segurança em Sistemas de Informação e Docência e Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa (Emeron), bem como Mestrado em Educação pela Unir. Sou técnico judiciário desde 2003, com lotação na STIC, e a partir de 2022, assumi a função de secretário de gabinete no 1º Juizado Especial de Cacoal, onde me encontro atualmente. Atuei ainda na implantação do sistema Projudi na Comarca de Costa Marques e faço parte dos Brigadistas do TJRO da Comarca de Cacoal.
Ata de Homologação das Inscrições: Ata Homologação